Buscar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
| max | ||||
| nmpm@iol.pt | ||||
| Pedroe | ||||
| Nuno Félix | ||||
| fpvs69 | ||||
| bambllbee | ||||
| mbbl | ||||
| Kurtis99 | ||||
| Baptista | ||||
| AFerreira |
A minha ALTIS SS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
A minha ALTIS SS
Boa tarde a todos! Chamo-me Paulo, sou de Viana do Castelo e sou apaixonado por bicicletas desde os meus 4 anos! Conto neste momento com 36 Primaveras!
Trago-vos o meu primeiro projecto SS que basicamente se resume ao aproveitamento de um quadro vitus/ALTIS que mandei reparar. O quadro era duma bicicleta do meu irmão, é um 56/57 e é muito grande para mim. Ia vendê-lo mas pensei e aproveitei-o para a montagem duma SS, o que o torna mais funcional para mim. assim sendo e com a ajuda dumas peças dum chasso e mais a aquisição de uma coisa ou outra, surgiu esta SS para rolar relaxadamente pela cidade! Espero que gostem, critiquem e coloquem sugestões!
Um abaço!

Trago-vos o meu primeiro projecto SS que basicamente se resume ao aproveitamento de um quadro vitus/ALTIS que mandei reparar. O quadro era duma bicicleta do meu irmão, é um 56/57 e é muito grande para mim. Ia vendê-lo mas pensei e aproveitei-o para a montagem duma SS, o que o torna mais funcional para mim. assim sendo e com a ajuda dumas peças dum chasso e mais a aquisição de uma coisa ou outra, surgiu esta SS para rolar relaxadamente pela cidade! Espero que gostem, critiquem e coloquem sugestões!
Um abaço!

Lethes- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 8
Re: A minha ALTIS SS
Comentários, aceitam-se, SFF! 

Bolas! Nem sequer um comentário!!!!

Lethes escreveu:Bolas! Nem sequer um comentário!!!!![]()
Boa!
Esta malta merece esse comentário!
Mas pronto pedindo desde já desculpa pelo meu atrasado comentário, tenho a referir que gosto muito dessa tua bela máquina!
Gosto desse estilo e fininhas adoro e por acaso também estou a montar uma singlespeed exatamente nessa côr
Mas o que interessa é que tens ai uma bela máquina, parabéns!
A tua bike está de facto engraçada! 
Não gosto é de ver o selim tão enterrado sem espigão à mostra! Deve ser por ser grande para ti certo?
Abraço e boas pedaladas
Não gosto é de ver o selim tão enterrado sem espigão à mostra! Deve ser por ser grande para ti certo?
Abraço e boas pedaladas
tpfernandes- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 28
Muito fixe a tua bike, gosto de ver essas fininhas em versão SS.
alexcoupe- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 42
De facto a bicicleta tem umquadro excessivamente grande para mim. Nesta versão de passeio não se nota muito. O selim veio assim da loja e já o subi um pouco mais! Vinha muito em baixo! Acho que a bicicleta ficou bastante equilibrada! Não é nada do outro mundo, mas ficou bonita e rola muito bem!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: