Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Chaimite Alentejana V2.0
Qua Jul 19, 2017 8:41 pm por iMiguel

» Encontro SS no alentejo
Qui Jul 06, 2017 5:15 pm por iMiguel

» onde pedalo...
Ter Jun 20, 2017 12:30 pm por iMiguel

» Singlespeed Mountain Biking: Is this Some Kind of a Cult?
Sab Jun 03, 2017 9:40 am por rogervaqueiro

» SSkinny "Onibla" a obra concluida
Sab Maio 20, 2017 9:31 pm por rogervaqueiro

» a minha single speed
Sab Maio 20, 2017 9:30 pm por rogervaqueiro

» Auto colantes
Sab Maio 20, 2017 9:26 pm por rogervaqueiro

» SSEC 2017
Sab Maio 20, 2017 9:22 pm por rogervaqueiro

» GT Bravado - by Torture Machine
Sab Maio 20, 2017 9:08 pm por rogervaqueiro

Julho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
iMiguel

Mestre Jingas

Manobras Solidário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manobras Solidário

Mensagem  max em Sab Out 18, 2008 11:08 pm

Manobras solidário
Mais um grande passeio organizado por estes Gurus do BTT da zona Norte desta vez cabendo a grande tarefa ao Jorge Moniz e companheiros claro, fica aqui o meu agradecimento pessoal pelo grande passeio por eles criado e peço a muitos “organizadores” que andam a pairar por ai, (cada vez mais) que ponham os olhos nestes SENHORES e que vejam como é possível organizar um evento sem explorar o desgraçado do betetista.
Agora em relação ao passeio que é o que interessa, estavam registados quase 140 atletas, comparecendo á chamada 110, se bem que alguns, que estavam inscritos como não podiam comparecer fizeram questão de se inscrever só para contribuir para a causa do Paulo Pedro.
Mais um passeio em singlespeed.
Mais um empeno, foram perto de 70 km sempre a bom ritmo, com um acumulado de subidas de 1518m o que para um “passeio” é muito bom.
Ficam algumas fotos do passeio, ou antes durante as paragens porque nem tempo tive para tirar fotos durante o passeio.

antes da partida, entrega de dorsais

O empenado das SS

mais singlespeeder´s activos indy,tico, e JorgeGT e Singlespeeder`s passivos floopi e 350plus tongue bou

paragem na ciclovia para reagrupar e atravessar a estrada todos juntos

na Franqueira para o almoço

já no regresso um abastecimento de água antes da subida para a cìvidade.
max
Admin

Número de Mensagens : 1383

http://www.singlespeed-portugal.net

Re: Manobras Solidário

Mensagem  floopi em Seg Out 20, 2008 2:08 pm

Grande passeio este...

O nosso administrador, acompanhado pelo tico, o indy, o jorgeGT fizeram a proeza de ir de SS para uma volta de 75kms e 1500m de acumulado affraid affraid grandes malucos, os meus parabens para eles, eu tive medo, tive muito medo Twisted Evil e fui de MS afro mentira, fui de MS porque precisava experimentar um componente novo que coloquei na MS, senão teria ido de SS tongue

De qualquer maneira deixo aqui o meu relato do passeio Wink

Bem, o que dizer da minha primeira participação no Manobras, finalmente entrei neste grande evento, não por ser grande em numero de participantes mas por ser grande em quilometragem, acumulado e trihos bastante "agrastes", e tenho a dizer que foi do melhor Very Happy

Grande percurso (um abraço ao VN pela escolha de trilhos), trilhos muito porreiros, boas subidas (e muitas Twisted Evil ) e descidas algumas delas dignas de bikes de "pré-downhill" Very Happy

Mas passemos às fotos:

O dorsal do evento

Esta vou coloca-la no ebay a ver se ganho uns "cobres" santa quem é que consegue apanhar em foto os 3 gurus aqui do norte?!!! Smile
Da esquerda para a direita, o Jorge Moniz, o Major "lobo solitário", o 350plus (a ver se junta alguns conhecimentos à já sua vastíssima "biblioteca betetistica") e o Pedro Indy

O ajuntamento inicial no Cupertino de Miranda

Ao que parece compareceram à chamada cerca de 110 participantes e assim com um donativo minimo de 5€ conseguimos ajudar a causa Paulo Pedro, um abraço para ele, esperemos que esta nossa ajuda juntamente com as outras que tem tido o possam ajudar a recuperar e voltar rapidamente aos trilhos...

Ao inicio do dia o tempo estava algo complicado, o nevoeiro não ajudava à qualidade das fotos

Aqui vemos o "nosso moderador" Pedro Indy e a sua já habitual SS

Rui Amaral que ao ser um "homem da casa" e a já saber o que aí vinha trouxe a ramson para as descidas

Paragem na ciclovia para reagrupar e assegurar a passagem segura na estrada nacional

o Padawan e o seu pneu Twisted Evil

No canto superior direito da foto, no cimo do monte pode-se ver o local de almoço, o topo da Franqueira... Ainda havia muito para subir...

No local do almoço, à espera que o dito apareça, feijoada Twisted Evil e bifanas constava da ementa Razz

De volta aos trilhos, será que eu vi bem Shocked praticamente 10kms a descer Laughing

Quase levava com uma cannondale em cima Laughing Laughing (pura ilusão de óptica)

O Tico a mostrar como se desce numa SS totalmente rígida Very Happy vou ver se aprendo alguma coisa com este sr para aplicar a técnica na minha SS rigida tambem Razz

Os trilhos eram durinhos

A intitulada "Cereja" que descida fantástica Shocked Laughing
Alguns a "cortar à direita"

O João a "cortar a direito" v hapy

Este miudo, o João, deixou-me de boca aberta (várias vezes) Shocked Shocked
13 anos, 75kms e um acumulado de 1500m nas pernas, simplesmente impressionante...

Passagem na fonte do Pedro (percurso da Maratona da Povoa 07)

Paragem para reabastecer de água

Fotos em tamanho grande aqui: http://picasaweb.google.com/AsMinhas2Rodas/ManobrasVIII

Conclusão, um belo dia de btt, onde nos divertimos, sofremos e acima de tudo saímos melhores pessoas por contribuirmos para uma causa nobre como a ajuda ao Paulo Pedro

um Abraço
floopi
Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades
Há dias em que ainda  procura os shifters das velocidades

Número de Mensagens : 81

http://asminhas2rodas.wordpress.com/

Re: Manobras Solidário

Mensagem  max em Sex Out 24, 2008 1:39 pm

segundo informações do site oficial

Já estão online as 196 fotos do Manobras VIII, ver em: www.ventonorte.com/btt

Cortesia de: JotaP - Design Fotográfico

a