Grisley mega 20
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Grisley mega 20
Boa noite e parabens ao forum.
É a primeira vez que escrevo neste forum que já venho a acompanhar à uns tempos pois ando com vontade de fazer uma SS mas das fininhas para dar umas voltas aqui na cidade da Marinha Grande (também chamada em tempos a China de Portugal devido à quantidade de bicicletas que circulávam aqui).
O que me leva a escrever é para vos pedir uma opinião...
Quanto poderá valer uma bicicleta Grisley Mega 20, já com uns anitos?
A bicicleta era do meu pai, que infelizmente já faleceu, pelo que nunca andou em provas nem nada que se parecesse pelo que está mais ou menos aceitável.
É mais ou menos como esta foto (tirada da net).

Obrigado.
É a primeira vez que escrevo neste forum que já venho a acompanhar à uns tempos pois ando com vontade de fazer uma SS mas das fininhas para dar umas voltas aqui na cidade da Marinha Grande (também chamada em tempos a China de Portugal devido à quantidade de bicicletas que circulávam aqui).
O que me leva a escrever é para vos pedir uma opinião...
Quanto poderá valer uma bicicleta Grisley Mega 20, já com uns anitos?
A bicicleta era do meu pai, que infelizmente já faleceu, pelo que nunca andou em provas nem nada que se parecesse pelo que está mais ou menos aceitável.
É mais ou menos como esta foto (tirada da net).

Obrigado.
edra- Número de Mensagens: 2
Agora fotos da minha
Tenho para venda uma bicicleta da marca Grisley, modelo Mega 20 equipada com Shimano Alivio.
O tamanho do quadro não sei pois não percebo nada de bicicletas, mas gostaria que alguém me explicasse como o saber
.
Novo preço: 130€.
Digam de vossa justiça.

O tamanho do quadro não sei pois não percebo nada de bicicletas, mas gostaria que alguém me explicasse como o saber
Novo preço: 130€.
Digam de vossa justiça.

edra- Número de Mensagens: 2
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: