Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SSkinny "Onibla" a obra concluida
Sab Maio 20, 2017 9:31 pm por rogervaqueiro

» a minha single speed
Sab Maio 20, 2017 9:30 pm por rogervaqueiro

» Auto colantes
Sab Maio 20, 2017 9:26 pm por rogervaqueiro

» SSEC 2017
Sab Maio 20, 2017 9:22 pm por rogervaqueiro

» onde pedalo...
Sab Maio 20, 2017 9:10 pm por rogervaqueiro

» GT Bravado - by Torture Machine
Sab Maio 20, 2017 9:08 pm por rogervaqueiro

» Encontro SS no alentejo
Sab Maio 20, 2017 9:01 pm por rogervaqueiro

» Chaimite Alentejana V2.0
Ter Abr 04, 2017 1:53 pm por iMiguel

» GIANT XtC Advanced + SS/ 29
Qui Fev 02, 2017 6:06 pm por max

Maio 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
rogervaqueiro

iMiguel

max

Mestre Jingas

2ª Maratona Povoa de Varzim 11/10/2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Maratona Povoa de Varzim 11/10/2008

Mensagem  max em Dom Out 12, 2008 10:16 pm

Boas a todos.

Venho fazer um pequeno relato da minha primeira maratona em singlespeed.
E sinceramente julgava que ia ser mais fácil, Embarassed porque o ano passado eu tinha feito esta maratona em multispeed e tinha sido bastante fácil, se bem que alguns dos trilhos deste ano tenham sido feitos no sentido inverso, mas passo a explicar.
Depois de fazer-mos o controle de partida, o nosso grupo, como é costume fica sempre na cauda do pelotão, para fazer as provas de trás para trás, Smile depois de dada a partida (cerca de 2000 atletas) claro que o grupo alonga, e eu como sabia disso tentei sempre acompanhar o ritmo dos outros, mas fazer cerca de 10 km quase em plano, em singlespeed é um bocado cansativo pois é feito a um ritmo muito rápido,o que me veio a prejudicar logo na primeira subida, porque em vez de servir para aquecimento fez com que as pernas ficassem "rebentadas" e sem força para fazer as subidas que normalmente faço durante os passeios de fim de semana.
Tirando isso e um bocado de exagero de troços da maratona em piso de calçada, (para as rigidas é um pesadelo) esta maratona quase toda feita aqui no nosso quintal.
Portanto alguns trilhos bastante familiares, gostei muito de a ter feito em singlespeed apesar de nas subidas principais ter feito com a bicicleta á mão.
Outro dos problemas que eu tive foi o não ter treinado nada na semana anterior, mas o que interessa foi que correu tudo bem e que a minha primeira grande maratona "80 KM"
está feita e mais viram.

No que respeita á organização da maratona, Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
para mim, e até hoje a melhor em que participei, bem marcada, assistência do melhor que já vi, agua e bebidas isótonicas á descrição fruta, bolos, e barras energéticas com fartura.
mas o que mais me impressionou foi a asistência dada pelo INEM durante toda a prova com várias moto-quatro e a preocupação tida pelos técnicos do INEM sempre que passavam pelos atletas em reparar se os mesmos iam bem ou se necessitavam de alguma coisa, no fim a refeição servida, porco no espeto também estava uma delicia (secalhar era da fome)depois disto só posso dizer que adorei tudo e para a próxima lá estarei e novamente de singlespeed.
vou ver se descubro umas fotos para pôr aqui.

Aqui estão elas, foi o que se poude arranjar.

e agora para fazer publicidade á imagem radical Very Happy e para mostrar que fui mesmo de singlespeed Laughing
max
Admin

Número de Mensagens : 1383

http://www.singlespeed-portugal.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: