Tensores de corrente (artesanais)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tensores de corrente (artesanais)
como quase todos sabemos um tensor é uma peça relativamente fácil de se construir, e alguns já viram as coisas mais incríveis a servir de tensor, se por acaso virem ou fizerem algo diferente mostrem, pode ser que seja interessante.
Vejam este simples e prático!

Vejam este simples e prático!

Re: Tensores de corrente (artesanais)
mais alguns tensores artesanais, que podem aplicar nas vossas bicicletas.

Mais uns tensores artesanais.
estes de users do Forumbtt.

estes de users do Forumbtt.

BEJIX68- Moderador

- Número de Mensagens: 50
Estou ainda a ponderar um destes, mas quero a minha SS bem capaz de ir para o mato e não dar problemas...
xtuga- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 5

Estes são apenas mais alguns exemplos de tensores artesanais, que os user´s do MTBR "criaram" como podem ver a imaginação não têm limites.
Este foi o primeiro tensor que eu utilizei quando fiz a minha primeira singlespeed, como podem ver é um desviador antigo que estava numa bicicleta que andava cá por casa e ao qual eu "amputei" o braço deixando apenas a primeira roda, que por acaso tinha esta espécie de guia e que era bastante util, evitando que nos buracos maiores a corrente saltasse para fora do carreto.
Foi bastante simples de afinar, com uma ponta de cabo de aço, regulamos o alinhamento do tensor para que fique alinhado com o carreto e apertamos o cabo ai, e depois é só apreciar a bela da singlespeed

Foi bastante simples de afinar, com uma ponta de cabo de aço, regulamos o alinhamento do tensor para que fique alinhado com o carreto e apertamos o cabo ai, e depois é só apreciar a bela da singlespeed