Será que dá?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Será que dá?
Boas!
Antes de mais, fico contente por ver que existe um site dedicado a um tema tão particular!
Precisava de uma ajuda..
Como é que consigo identificar se as escoras são compatíveis com "o fazer" uma fixie?
Será que esta dá?

Antes de mais, fico contente por ver que existe um site dedicado a um tema tão particular!
Precisava de uma ajuda..
Como é que consigo identificar se as escoras são compatíveis com "o fazer" uma fixie?
Será que esta dá?

Nyxxx- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 5
Re: Será que dá?
Não querendo afirmar da certeza que dar, mas pela imagem acho que é um drop-out semelhante a estes que estão abaixo, se assim for, quase de certeza que dá!
Porque são os chamados drop-out´s horizontais e esses são os que permitem que se construa tanto as fixie como as singlespeed sem tensor.

Força nessa alteração!
Porque são os chamados drop-out´s horizontais e esses são os que permitem que se construa tanto as fixie como as singlespeed sem tensor.

Força nessa alteração!
Mas qual a razão de ter de ser um drop out assim?!
Também me parece igual.
Mas qual a razão de ter de ser um drop out assim?!

Nyxxx- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 5
Re: Será que dá?
Estes drop out´s são os indicados para as fixies por causa do ajuste da corrente se poder fazer deslizando o eixo da roda neste mesmo drop out, sendo aconselhável que o aperto desse mesmo eixo, seja feito por um aperto mecânico forte, devido às forças que são exercidas na roda, porque além da força feita para dar movimento à roda, por vezes também é exercida uma força contrária para travar a bike e se a roda não estiver bem presa...ui.

- Número de Mensagens: 13
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: