o meu projecto
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: o meu projecto
O carreto a que o Alexcoupe se refere é um no género deste, que inicialmente tinha 7 velocidades e ao qual eu retirei deixando ficar só este carreto com 18 dentes, e depois fiz estas anilhas em tubo de canalização (hidronil) mas podes escolher o mais adequado para esse tipo de bicicleta, pois o destino é muito diferente do que eu dou à minha.

Também cheguei a comprar este carreto que é usado em BMX e tem 17 dentes mas nunca cheguei a usar (Decathlon)
O engraçado é que ontem estive na "SportZone" de Matosinhos e vi lá uns carretos com 18 dentes do género destes e custam 1.95€

A diferença de um para o outro.

Também cheguei a comprar este carreto que é usado em BMX e tem 17 dentes mas nunca cheguei a usar (Decathlon)
O engraçado é que ontem estive na "SportZone" de Matosinhos e vi lá uns carretos com 18 dentes do género destes e custam 1.95€

A diferença de um para o outro.

Exactamente, é isso mesmo, a diferença de um para o outro está no poder de alinhamento da corrente, e no facto desses carretos serem mais específicos para as BMX, logo a corrente teria de ser das mesmas o que traria problemas com o prato da frente.
alexcoupe- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 27
Página 2 de 2 •
1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: