Correntes
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Correntes
Alguem conhece as correntes HALFLINK HOLLOW PIN 3/32\" ???
Quais as vantagens e desvantagens em SS???
Os meus agradecimentos
Quais as vantagens e desvantagens em SS???
Os meus agradecimentos
fbrito ferreira- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 22
Re: Correntes
Confesso que não tenho conhecimento acerca destas correntes, porque nunca usei, mas por aquilo que tenho visto e lido, é uma boa alternativa para o tensor, pelo menos dá para deixar a corrente mais justa ao carreto, apesar de nunca conseguir ficar como se tivesse drop-out horizontal, e talvez a resistência.
Desvantagens, talvez seja o peso, apesar de esta ter os eixos ocos, o que também pode ser uma desvantagem, mas sinceramente isto é um bocado a minha opinião um pouco superficial
Desvantagens, talvez seja o peso, apesar de esta ter os eixos ocos, o que também pode ser uma desvantagem, mas sinceramente isto é um bocado a minha opinião um pouco superficial
Ainda não testei no mato assim que sair com ela dou noticias.
Comprei uma, é de facto um bocado mais pesada, mas também de uma robustez impressionante.
Ainda não testei no mato assim que sair com ela dou noticias.

correntes
Aqui deixo a minha opinião sobre este tipo de corrente:
Contras
Quem gosta de coisas leves não usar, nem com o hollow pin ela fica levezinha como alguns topos de gama de correntes normais.
Dificil colocar o pin de engate, depois de estragar um desmonta elos só com osegundo consegui por o pin.
A favor
Muito robustas, aquilo quando partir deve arrasar prato pedaleiro carreto tudo.
Ausência de flexibilidade lateral, mais fácil acertar o carreto com a pedaleira.
É uma corrente mais limpa, o perfil exterior é liso e diferente do interior assim como as laterais que quando a corrente devidamente montada fica com uma dinamica mais limpa.
Quanto ao tensor, eu continuo a usar porque esta estica um bom bocado.
Passeio hoje de manhã pela mata da Finangeste e Herdade da Apostiça, terreno plano com areia e bastante água.
Contras
Quem gosta de coisas leves não usar, nem com o hollow pin ela fica levezinha como alguns topos de gama de correntes normais.
Dificil colocar o pin de engate, depois de estragar um desmonta elos só com osegundo consegui por o pin.
A favor
Muito robustas, aquilo quando partir deve arrasar prato pedaleiro carreto tudo.
Ausência de flexibilidade lateral, mais fácil acertar o carreto com a pedaleira.
É uma corrente mais limpa, o perfil exterior é liso e diferente do interior assim como as laterais que quando a corrente devidamente montada fica com uma dinamica mais limpa.
Quanto ao tensor, eu continuo a usar porque esta estica um bom bocado.
Passeio hoje de manhã pela mata da Finangeste e Herdade da Apostiça, terreno plano com areia e bastante água.

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: