Bicicletas completas a um preço razoável
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bicicletas completas a um preço razoável
Como por vezes há pessoas que andam à procura de Bicicletas a preços acessiveis, não querendo desembolsar couro e cabelo, fica aqui este tópico para irem colocando estes "achados" com que forem descobrindo por ai.
Para já deixo esta, que apesar de ser uma comuter e ter um cubo de 3 velocidades, tem tudo para ser uma boa base para uma singlespeed inclusivamente uma forqueta P2 que eu tenho numa das minhas bikes e a um preço nada caro.
Claro que é preciso incluir mais 24€ de portes mas se conseguirem arranjar cá em Portugal é que era bom.
Kona Worldbike Commuter Bike 2010 De €294.45

Link: Chain Reaction
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=64984
Para já deixo esta, que apesar de ser uma comuter e ter um cubo de 3 velocidades, tem tudo para ser uma boa base para uma singlespeed inclusivamente uma forqueta P2 que eu tenho numa das minhas bikes e a um preço nada caro.
Claro que é preciso incluir mais 24€ de portes mas se conseguirem arranjar cá em Portugal é que era bom.
Kona Worldbike Commuter Bike 2010 De €294.45

Link: Chain Reaction
http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=64984
Iron Horse Transit 0.0 Bike €350.54

E a Vitus Vee-1 €303.80

Como podem ver ambas são excelentes hipóteses para quem se quer iniciar nas singlespeed e não gastar muito dinheiro e além do mais são bonitas.
Esta iron Horse, dentro de um estilo mais citadino, com o quadro em aluminio
Iron Horse Transit 0.0 Bike €350.54

E a Vitus Vee-1 €303.80

Como podem ver ambas são excelentes hipóteses para quem se quer iniciar nas singlespeed e não gastar muito dinheiro e além do mais são bonitas.