Quem és?!!! De onde vens?!!! Para onde vais?!!!
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
29 anos
Braga.
Ando de Single Speed à 4 meses devido a um in(feliz) pequeno acidente em que um ramo partiu o desviador traseiro e empenou o dropout.
Como o dropout não é substituível fiquei sem hipótese de colocar outro desviador, e depois de experimentar a single speed, não quero outra coisa.
Mesmo depois de ter arranjado uma solução para o tensor, e que permite tambem colocar um desviador, continua sem ele
.
Boas pedaladas
29 anos
Braga.
Ando de Single Speed à 4 meses devido a um in(feliz) pequeno acidente em que um ramo partiu o desviador traseiro e empenou o dropout.
Como o dropout não é substituível fiquei sem hipótese de colocar outro desviador, e depois de experimentar a single speed, não quero outra coisa.
Mesmo depois de ter arranjado uma solução para o tensor, e que permite tambem colocar um desviador, continua sem ele Boas pedaladas
Eduardo Cunha- Número de Mensagens: 4
Re: Quem és?!!! De onde vens?!!! Para onde vais?!!!
Olás a todos!
Chamo-me Pedro e sou de Torres Novas.
Sou um adepto do BTT a cerca de 6 anos. Não faço competição, apenas ando no BTT por lazer, convívio e manter a forma física
Já conhecia a moda das SS a muito tempo, mas só a coisa de umas semanas me decidi montar uma SS com as peças que tinha cá por casa sem gastar grandes fortunas.
Vamos a ver como me dou com a SS daqui para a frente.
Um abraço a todos e boas pedaladas
Chamo-me Pedro e sou de Torres Novas.
Sou um adepto do BTT a cerca de 6 anos. Não faço competição, apenas ando no BTT por lazer, convívio e manter a forma física
Já conhecia a moda das SS a muito tempo, mas só a coisa de umas semanas me decidi montar uma SS com as peças que tinha cá por casa sem gastar grandes fortunas.
Vamos a ver como me dou com a SS daqui para a frente.
Um abraço a todos e boas pedaladas
pconst- Número de Mensagens: 3
Eu sou o André e sou de Almada.
Tenho 32 anos.
Desconhecia por completo esta variante (se é que se pode chamar assim).
Quando estive em Outubro em NY fiquei encantado com estas bicicletas.
De momento nao tenho nenhuma SS, mas tenho um de ciclismo e uma de tt.
Espero aprender bastante com este forum pois a ideia era passa a de ciclismo para um SS
Tenho 32 anos.
Desconhecia por completo esta variante (se é que se pode chamar assim).
Quando estive em Outubro em NY fiquei encantado com estas bicicletas.
De momento nao tenho nenhuma SS, mas tenho um de ciclismo e uma de tt.
Espero aprender bastante com este forum pois a ideia era passa a de ciclismo para um SS
AMMendes- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 9
sou o Xito moro numa rua com um nome engraçado que se chama rua mouca e comprida no cacem onde á muito pessoal a fazer btt eu fix durante alguns anos mas por problemas de saude tive que deixar mas estou outra vez de volta ... e tudo de bom para todos tomei conhecimento do single speed atraves de uma busca de como mudar o cepo lol...
xito71- Número de Mensagens: 2
Bem sou o Ricardo, moro pela baixa da banheira,tenho 30 anos.
Recentemente converti uma MS em SS,a estreia que lhe dei foi complicada...mas pronto, projecto ainda em andamento provavelmente durante muiiitoo tempo derivado a crise,mas leva caminho,brevemente postarei fotos.
um abraço.
Recentemente converti uma MS em SS,a estreia que lhe dei foi complicada...mas pronto, projecto ainda em andamento provavelmente durante muiiitoo tempo derivado a crise,mas leva caminho,brevemente postarei fotos.
um abraço.

catxafire- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 30
Boas
Sou o Carlos G@ston e sou de Barcelos.
Já conhecia o lema das bicicletas singlespeed mas só recentemente montei uma, para já estou a gostar, mas é preciso pernas
Sou o Carlos G@ston e sou de Barcelos.
Já conhecia o lema das bicicletas singlespeed mas só recentemente montei uma, para já estou a gostar, mas é preciso pernas
g@ston- Número de Mensagens: 3
Still a virgin
Meus caros, ainda sou (praticamente) um virgem nesta andança das SS, tive como é óbvio os meus triciclos quando era criança, já fiz btt, já tive bike de trial (que também se pode considerar uma SS), mas agora estou rendido, as modas fazem isto.
Estou na zona da Bairrada, Anadia mais propriamente, tenho uma bike de freeride, e tenho uma de estrada velhinha velhinha velhinha como podem ver http://photobucket.com/bikes_nuno e agora vou trabalhar a minha velhinha para ficar um must!
Aceito opiniões meus caros, para já sei que vou começar por lhe dar um banho!
Estou na zona da Bairrada, Anadia mais propriamente, tenho uma bike de freeride, e tenho uma de estrada velhinha velhinha velhinha como podem ver http://photobucket.com/bikes_nuno e agora vou trabalhar a minha velhinha para ficar um must!
Aceito opiniões meus caros, para já sei que vou começar por lhe dar um banho!
nuno.seabra- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 10
Apresentação
Viva, sou o João, tenho 37 anos e moro na Lousã.
Já faço BTT há alguns anos e de SS há ano e meio. Presentemente vou na montagem da 2ª SS cá de casa.
Abraço
JR
Já faço BTT há alguns anos e de SS há ano e meio. Presentemente vou na montagem da 2ª SS cá de casa.
Abraço
JR
vonamor- Número de Mensagens: 2
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: