o tal do "rojão"
Singlespeed-Portugal :: Geral :: Relatos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
o tal do "rojão"
viva
no dia 30 Janeiro houve o já famoso passeio ao S. Gonçalo agora batizado pelo passeio do rojão, mas já começa a ser gente a mais, fds era tanto ferro que as SS presentes nem aqueceram por falta de espaço. vi o Max agora não sei se ele foi na confusão eu fuí mas logo me arrependi, quem escolheu o percurso ("amigos do pedal" penso eu) acho que escolheu mal, muito alcatrão, pouca terra, pouca pedra, pouca agua enfim aquilo que dá tusa faltou, mas pronto já lá vai.
foram 40 kms um bocado enfadonhos, não volto no dia da festa.
carlos alberto
no dia 30 Janeiro houve o já famoso passeio ao S. Gonçalo agora batizado pelo passeio do rojão, mas já começa a ser gente a mais, fds era tanto ferro que as SS presentes nem aqueceram por falta de espaço. vi o Max agora não sei se ele foi na confusão eu fuí mas logo me arrependi, quem escolheu o percurso ("amigos do pedal" penso eu) acho que escolheu mal, muito alcatrão, pouca terra, pouca pedra, pouca agua enfim aquilo que dá tusa faltou, mas pronto já lá vai.
foram 40 kms um bocado enfadonhos, não volto no dia da festa.
carlos alberto
cascc- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 16
Re: o tal do "rojão"
Eu também lá estive e por acaso também estive na câmara e até levei dorsal, mas quando vimos aquela maralha toda, fugimos e o nosso grupo (teambifana) fomos por outro caminho até Covelas.
Vou colocar aqui um video que fiz pelo caminho.
Cá está o filmezinho:
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, mas a câmara estava colocada nos óculos e além disso a bike não têm molinhas.
E a data também está mal, mas ainda estou a aprender a trabalhar com ela.
Vou colocar aqui um video que fiz pelo caminho.
Cá está o filmezinho:
Peço desculpa pela qualidade do vídeo, mas a câmara estava colocada nos óculos e além disso a bike não têm molinhas.
E a data também está mal, mas ainda estou a aprender a trabalhar com ela.