36er
Página 1 de 1 • Compartilhe •
36er
“Porquê parar nas 29”??? se as 36” deixam toda a gente a sorrir”
esta é a questão colocada pela Blond fabrication, que produziram uma bela 36”, realmente é uma questão que faz algum sentido, apesar de automaticamente nós pensarmos que esta ideia é um pouco ridícula, mas se pensar-mos bem, ainda não foi à muito tempo que surgiram as 29” e também foi semelhante a reacção. E agora já muitos equacionam a possibilidade de ter uma 29er e eu sou um desses.
Mas para se poder comparar, ficam algumas imagens destas grandes bikes.

Comparem a diferença entre uma 36" e uma 26"

Nem todas são SS mas nem por isso deixam de ser belas máquinas.
esta é a questão colocada pela Blond fabrication, que produziram uma bela 36”, realmente é uma questão que faz algum sentido, apesar de automaticamente nós pensarmos que esta ideia é um pouco ridícula, mas se pensar-mos bem, ainda não foi à muito tempo que surgiram as 29” e também foi semelhante a reacção. E agora já muitos equacionam a possibilidade de ter uma 29er e eu sou um desses.
Mas para se poder comparar, ficam algumas imagens destas grandes bikes.

Comparem a diferença entre uma 36" e uma 26"

Nem todas são SS mas nem por isso deixam de ser belas máquinas.
A grandalhona 36er é conhecida por ZAMer, mas também podem ver no video uma 29" que também já há fotos dela por ai no fórum que é a Stellar.