Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Chaimite Alentejana V2.0
Ter Abr 04, 2017 1:53 pm por iMiguel

» Encontro SS no alentejo
Qui Mar 02, 2017 11:06 pm por max

» GIANT XtC Advanced + SS/ 29
Qui Fev 02, 2017 6:06 pm por max

» [Ajuda] Medidas pinça Travões
Ter Dez 27, 2016 8:45 am por iMiguel

» SSEC 2017
Seg Nov 28, 2016 11:01 pm por max

» Lista de Lojas SS
Qui Out 20, 2016 3:50 pm por iMiguel

» Single speed em BTT o regresso às origens
Qua Out 12, 2016 1:17 pm por NunoFmc

» Projecto Zero
Qui Set 29, 2016 10:08 pm por iMiguel

» Alteração Para Single Speed - Muitas Duvidas
Ter Set 20, 2016 11:23 am por iMiguel

Abril 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
iMiguel

Mestre Jingas

24 horas BTT de Famalicão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

24 horas BTT de Famalicão

Mensagem  max em Seg Set 13, 2010 10:04 pm

Finalmente, consigo estar um pouco sentado em frente ao computador sem ter vontade de dormir, tal foi a "tareia" que foi estas 24 horas que fiz na companhia do amigo Rotiv.
Não tanto pelo cansaço fisico, que lógicamente se acumula nestas 24 horas, mas mais pela vontade enormmmeee de dormir. Very Happy Mas acho que a altura em que senti o verdadeiro cansaço, foi quando cheguei a casa, e adormeci na banheira. Razz
No que diz respeito à prova, e como nunca tinha participado em provas do género, não tenho termo de comparação, mas pelo que vi e pelo que ouvi de malta que participou esta organização esteve de parabéns, pois tudo esteve ao mais alto nivel, o que já não me surpreende porque os Amigos do Pedal nos habituaram a isso. cheers
Quanto à nossa participação, e sendo a primeira do género em que participamos, penso que foi positiva, pois, tudo correu bem e no final completámos as 24 horas com 29 voltas e ficando situados em 5º lugar em equipas de 2 masculinos, em 9 equipas presentes.
Um dos pontos mais significativos no meu ponto de vista é o acumulado de subidas que entre nós 2 dá o total de 5800m, mas acima de tudo o importante foi ter corrido tudo bem nesta grande prova de BTT.
O ponto mais critico que senti, durante a prova foi quando quase no final da 3ª volta consecutiva, já perto das 3h da manhã, comecei a sentir que as reações já não eram as melhores, e em certos momentos, onde havia algumas descidas mais técnicas essas reações já começavam a fazer diferença, então resolvi parar, mas ficou o bichinho, e agora fiquei cliente deste tipo de provas...em Singlespeed, claro!
Perguntaram se era promessa, disseram que era maluco, que, ai e tal quando fores mais velho os joelhos...cá para mim é tudo imbeja laschen

Algumas fotos do evento, tiradas pelo meu amigo Carrela

Paulo Santos que começou em singlespeed, mas teve de acabar em multi por avaria.

Mais fotos no Picasa
http://picasaweb.google.com/singlespeed.portugal/24HorasFamalicao2010#

Twitter
max
Admin

Número de Mensagens : 1382

http://www.singlespeed-portugal.net

PARABÉNS

Mensagem  Bichu du Matu em Ter Set 14, 2010 5:32 pm

Parabéns a estes bravos representantes das SS pela excelente prestação nesta prova.

Quando descobri aqui no forum que iam participar nas 24h, fiquei com vontade de fazer parte da equipa SS (com o desafio lançado pelo Max e o Rotiv), mas como era muito em cima da hora e já tinham decidido avançar com equipa de 2, não disse nada, mas para o ano podem contar comigo, na vossa ou noutra equipa, porque se calhar mais gente das SS vai querer participar, visto que já ando de SS à cerca de ano e meio, é um desafio que quero fazer.

Para começar ( ou melhor,continuar) vou tentar estar presente no 2º PSING em 30 Out.

Mais uma vez os meus parabéns e ate à proxima.

Um abraço, Green
Bichu du Matu
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 13

Re: 24 horas BTT de Famalicão

Mensagem  max em Ter Set 14, 2010 10:53 pm

Pois, acho que este é um dos eventos que vale a pena participar, pela prova, pelo desafio, resistência, enfim por tanta coisa, mas sobretudo pelo ambiente que envolve o acontecimento, porque ali todos gostamos do mesmo que é as bicicletas e só por isso já vale a pena. Very Happy Por isso para o ano que vem temos de levar mais alguns amigos para que se comece a dar nas vistas, porque ainda somos poucos.
Já agora vejam mais algumas fotos minhas e do Rotiv, tiradas pela organização.

Twitter
max
Admin

Número de Mensagens : 1382

http://www.singlespeed-portugal.net

24 horas btt famalicão

Mensagem  rotiv em Qua Set 15, 2010 2:21 pm

1. Boas

A ideia era fazer uma equipa de 4 elementos para participar nas 24 horas, logo á partida o max mostrou-se disponível para participar, faltavam mais 2 membros para a equipa estar composta, mas ninguém mostrou interesse e como o tempo estava a chegar ao fim decidimos avançar com uma equipa de 2 membros.

Confesso que estava um pouco apreensivo, nunca tinha participado num evento desta dimensão e o facto de ir numa equipa de 2 membros e em singlespeed, começou a aparecer um nervoso miudinho com a chegada do dia.

Chegado ao dia, o aparato era enorme carros, carrinhas , tendas, barracas, bikes e mais bikes, a festa e a diversão era enorme, 2 dedos de conversa nesta tenda e mais á frente mais do mesmo, toda está envolvêreis fez com que as 24 horas de prova apenas dormisse meia hora, tal como o max disse do empeno não ser pelo cansaço físico, mas sim pela falta de descanso.

O circuito era muito bom, com zonas técnicas espectaculares e umas subidinhas puxadinhas para quem ia de SS, o facto de que nas voltas finais já tinha que desmontar.

O facto de ir de SS chamava a att. de alguns concorrentes, os quais diziam que era maluco, doido, outros ficavam sem palavras. Nada que não estivesse á espera pois já tinha ouvido comentários do género antes mesmo do evento.

Certamente será um evento a repetir, com uma equipa maior, e quem sabe chegar ao pódio.

p.s: O meu maior agradecimento ao Max pela companhia, e companheirismo.

1 Abraço e boas pedaladas. E que o próximo encontro seja no 2º psing dia 30 out.

link 2º psing: psing: http://www.singlespeed-portugal.net/...psing-t559.htm
rotiv

Número de Mensagens : 34

http://www.bttpinoco.com

Re: 24 horas BTT de Famalicão

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: