Repensar este fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Repensar este fórum
Caros amigos.
Quando aqui hà uns tempos atrás, coloquei aqui os fóruns de BMX, Fixie e Dirt/street, pensei que estava a dar oportunidade a alguns user´s em dar espaço para colocarem aqui alguns assuntos que pudessem interessar a estes tópicos, pois são áreas interessantes e também pertencem à familia singlespeed.
Mas como podem constatar, isso não se passa, tendo sido colocados apenas meia duzia de tópicos, nos três fóruns.
Sendo assim e como estes fóruns não demonstram interesse para esta comunidade, e se não houver movimentação nos artigos dos mesmos, brevemente serão eliminados
Quando aqui hà uns tempos atrás, coloquei aqui os fóruns de BMX, Fixie e Dirt/street, pensei que estava a dar oportunidade a alguns user´s em dar espaço para colocarem aqui alguns assuntos que pudessem interessar a estes tópicos, pois são áreas interessantes e também pertencem à familia singlespeed.
Mas como podem constatar, isso não se passa, tendo sido colocados apenas meia duzia de tópicos, nos três fóruns.
Sendo assim e como estes fóruns não demonstram interesse para esta comunidade, e se não houver movimentação nos artigos dos mesmos, brevemente serão eliminados
Uma vez que é algo de "novo" e toda a divulgação é bem vinda para o "bixinho" pegar ;-)
Abraço
Nelson
Eu deichava ficar o forum Fixie.
Uma vez que é algo de "novo" e toda a divulgação é bem vinda para o "bixinho" pegar ;-)
Abraço
Nelson
Honda- Número de Mensagens: 3
Concordo!
É a melhor decisão. Não tem utilização (entenda-se não cumpre com os objectivos traçados), elimina-se. Força nisso!
RickySiMo- Número de Mensagens: 4
Re: Repensar este fórum
Deixa as fixies!
Como já foi dito, é uma vertente muito recente.
Como já foi dito, é uma vertente muito recente.

Rui simonetti- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

- Número de Mensagens: 36
força
força com isso, assuntos não correspondidos devem ser eliminados.

galyto- Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades

- Número de Mensagens: 97
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: