fizzbikes
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
fizzbikes
boas pessoal,
suponho que haja aqui pessoal que ja fez encomendas do site fizzbikes... gostava de saber como o fizeram, se tudo correu bem, etc... todas as informaçoes sao bem-vindas!
estou a pensar encomendar um RCZ katana do site mas nao conhecendo o serviço, estou reticente...
abraço
suponho que haja aqui pessoal que ja fez encomendas do site fizzbikes... gostava de saber como o fizeram, se tudo correu bem, etc... todas as informaçoes sao bem-vindas!
estou a pensar encomendar um RCZ katana do site mas nao conhecendo o serviço, estou reticente...
abraço

Baptista- Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades

- Número de Mensagens: 90
Re: fizzbikes
FizzBikes na boa
Das lojas estrangeiras que mais material mandei vir, principalmente derivado ás promções FLASH
Até hoje não tive problemas nenhuns com eles
O unico defeito que encontro neles é na factura dos quadros não vir mencionado nº do quadro
Neste preciso momento aguardo a chegada de material de lá
Das lojas estrangeiras que mais material mandei vir, principalmente derivado ás promções FLASH
Até hoje não tive problemas nenhuns com eles
O unico defeito que encontro neles é na factura dos quadros não vir mencionado nº do quadro
Neste preciso momento aguardo a chegada de material de lá

FDurao- Moderador

- Número de Mensagens: 147
sendo assim penso que vou mandar vir de la! ja agora como é efectuado o pagamento? ate agora so encomendei do chainreaction!
obrigado
obrigado

Concordo com o FDurao, eu também já mandei vir diverso material pelo fizz e tudo chegou sem qualquer problema, a unica diferença em relação à chainreaction é o valor dos portes, porque nas peças pequenas é quase o dobro.
Mas na maior parte dos artigos compensa, porque os preços são bastante convidativos.
O pagamento, eu faço tudo pelo paypal e nisso tanto é igual na chain, fizz, ebay ou qualquer outro, não sei se existe outro processo.
Mas na maior parte dos artigos compensa, porque os preços são bastante convidativos.
O pagamento, eu faço tudo pelo paypal e nisso tanto é igual na chain, fizz, ebay ou qualquer outro, não sei se existe outro processo.
Nunca tive problemas .
Cumprimentos .
Eu também já mandei vir vario material da fizz e normalmente pago através de cartão de credito .
Nunca tive problemas .
Cumprimentos .
rrodrigu- Número de Mensagens: 1
obrigado pelas informaçoes 
vou tratar do cartao, porque o meu nao da e a partida é mais um bom site para encomendar material! tem la opurtunidades por vezes de cair o queixo!
obrigado a todos
vou tratar do cartao, porque o meu nao da e a partida é mais um bom site para encomendar material! tem la opurtunidades por vezes de cair o queixo!
obrigado a todos

É verdade!
E já que falas nisso, estive a ver os quadros e além dos RCZ Katana, têm lá os RCZ em cromo e os Voodoo Capt. Balljack Midnight a apenas 99,99€ é um preço muito bom.
E já que falas nisso, estive a ver os quadros e além dos RCZ Katana, têm lá os RCZ em cromo e os Voodoo Capt. Balljack Midnight a apenas 99,99€ é um preço muito bom.
pois, o rcz em cromo cativou-me logo quando abri o site mas quando fui a ver melhor... 2400gr? muito pesado mesmo!

Quadros em "cromo" mais leves não deves arranjar na certa
O da minha TREK tem só 2,6 Kg

FDurao- Moderador

FDurao escreveu:Quadros em "cromo" mais leves não deves arranjar na certa![]()
as minhas paixoes principais sao o freeride e o street, e facilmente arranjo uma lista de quadros de cromo com peso inferior a esse! e sao quadros para suportar grandes abusos... nao sei se seria uma boa opçao, muito sinceramente.... e mesmo sendo um peso baixo nestes quadros, para o uso... nao sei mesmo se iria ser uma boa aquisição(pelo preço sem duvida que sim)
EDITADO:
bem fui ver o peso do duster da charge... tambem pouco baixa... ate que pensava numa montagem com o quadro em cromo... ia ficar um pouco pesada... (comparando ao rcz quase um kg a mais, comparando com o katana, meio kilo... mas sem a versatilidade deste...)
opinem la

já agora pessoal, quanto aos portes do fizz como sao? e ha um montante a partir do qual sao gratis? como no CRC
tambem penso ter lido algures que pessoal que encomendou quadros de la, que eles chegaram com amolgadelas... alguem sabe de algo?
abraço
tambem penso ter lido algures que pessoal que encomendou quadros de la, que eles chegaram com amolgadelas... alguem sabe de algo?
abraço

O peso do meu humu é de 2,650 e com a forqueta em carbono nem dou pelo peso do quadro, o cinder cone pesa 2,050, mas com aquela suspensão, que pesa mais do que o quadro
nem te digo nada
mas claro que tudo tem significado dependendo daquilo que fazemos com as bikes.
E como as minhas actividades não são tão radicais como as tuas, as minhas meninas servem perfeitamente.
em relação aos portes, tudo o que mandei foi coisas pequenas, portanto o valor foi sempre o mesmo 9,99, mas podes fazer a simulação do material que queres e vês o valor que dá antes de validares o pagamento, porque eu penso que na fizz não há a modalidade como têm na chain.
E como as minhas actividades não são tão radicais como as tuas, as minhas meninas servem perfeitamente.
em relação aos portes, tudo o que mandei foi coisas pequenas, portanto o valor foi sempre o mesmo 9,99, mas podes fazer a simulação do material que queres e vês o valor que dá antes de validares o pagamento, porque eu penso que na fizz não há a modalidade como têm na chain.
ja fiz simulaçao e com quadro e outro material nao passou desse valor!
quanto as modalidades, eu practico isso mas ja estou servido de bicicletas para as mesmas, esta era mesmo para o uso normal de uma bicicleta de btt!

Atenção que ao fazeres a simulação dá sempre 9,90 € de portes, mas depois de finalizares repara que pagas sempre 11,99 € de portes 

FDurao- Moderador

E este quadro RCZ em cromo853 a 129,99 € tá caro?
http://www.fizzbikes.com/?topic=listing&cat=89&product=7971
http://www.fizzbikes.com/?topic=listing&cat=89&product=7971
solo1x1- Número de Mensagens: 3
Página 1 de 2 • 1, 2 
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: