Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» SDempre actual, um regalo..
Sab Out 14, 2017 10:03 pm por rogervaqueiro

» CICLISTA COM UMA CALOI 1966 DE 17KG, PARTICIPA DO DESAFIO NA SERRA DA GRACIOSA E CHEGA EM 3º LUGAR!
Ter Out 03, 2017 7:06 pm por rogervaqueiro

» Chaimite Alentejana V2.0
Dom Set 03, 2017 11:31 pm por iMiguel

» Encontro SS no alentejo
Qui Jul 06, 2017 5:15 pm por iMiguel

» onde pedalo...
Ter Jun 20, 2017 12:30 pm por iMiguel

» Singlespeed Mountain Biking: Is this Some Kind of a Cult?
Sab Jun 03, 2017 9:40 am por rogervaqueiro

» SSkinny "Onibla" a obra concluida
Sab Maio 20, 2017 9:31 pm por rogervaqueiro

» a minha single speed
Sab Maio 20, 2017 9:30 pm por rogervaqueiro

» Auto colantes
Sab Maio 20, 2017 9:26 pm por rogervaqueiro

Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Twitter
Imagem hospedada por Servimg.com
Os membros mais ativos do mês
rogervaqueiro

Mestre Jingas

Relatos das saídas na minha Single Speed, TREK já era, ON ONE 29" actualmente

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Relatos das saídas na minha Single Speed, TREK já era, ON ONE 29" actualmente

Mensagem  WHITE BIKE em Sex Jun 25, 2010 1:56 pm

Boas Amigo,

Quero pessoalmente deixar aqui um Grande Abraço a este Homem...!
É raro ver uma pessoa desta idade fazer o que este Homem faz.

Parabéns por estares sempre pronto para mais uma Grande Maratona...e sempre em Single-Speed...

É impressionante como este Homem "papa" grandes máquinas Cheias de tecnologia.
Deve ser uma sensação incrivel, passar por Máquinas como Scott´s e Cannondale´s e deixá-los para trás a ver e comer Pó...lol.
Vê-los a ficarem psicológicamente abalados por serem ultrapassados por uma Máquina de "meia dúzia de trocos" quando eles gastaram 4000/5000/6000€ na bicicleta porque lhes disseram que com aquela bike ninguem os ultrapasava...lol... .

Enfim mais uma vez Parabéns por tudo o que tens dado ao Mundo das Single-Speed neste nosso País.

Abraço.
WHITE BIKE
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta

Número de Mensagens : 45

Re: Relatos das saídas na minha Single Speed, TREK já era, ON ONE 29" actualmente

Mensagem  max em Sab Jun 26, 2010 12:16 am

Realmente, é impressionante ver o pessoal a fiambrar e a polir as avózinhas nas subidas e a SS a papa-los a todos com uma classe que só visto.`
É assim mesmo, força Fernando, mas para já vai com calma!

Twitter
max
Admin

Número de Mensagens : 1383

http://www.singlespeed-portugal.net

Mensagem  FDurao em Dom Ago 22, 2010 4:06 pm

Mais um RAID da Vidigueira, mais um empeno certo Sad

Cheguei pelas 8h á Vidigueira e fui rever caras amigas e conhecidas, de seguida fui levantar o dorsal e fui tomar o pequeno-almoço, pois avizinhava-se que essas energias iriam ser necessárias Smile

Que poderei dizer, a On One 29er portou-se mais uma vez á altura do evento, curvas apertadas e cheias de areia o “tractor” não perdoava e lá passava um ou outro, depois de percorridos 67 km com 975 metros de acumulado em 3h25 a andar e 23 minutos nas ZA´s lá cheguei ao fim cheers

Fotos retiradas da net Wink

O gráfico
FDurao
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 151

Mensagem  FDurao em Qua Ago 25, 2010 9:18 pm

Apareço no filme da BTT TV e contribui para o mesmo com a micro CAM fixa no espigão do selim Laughing

http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&view=article&id=111:trilhos-de-baco-2010&catid=2:arquivo&Itemid=2

Última edição por FDurao em Qua Abr 17, 2013 9:49 pm, editado 1 vez(es)
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  max em Qua Ago 25, 2010 11:02 pm

Grande reportagem!
Realmente, nas subidas nota-se bem a diferença de andamento dessa grande máquina.
Mas voltando à reportagem dos trilhos de Baco, a BTT-TV fez um grande trabalho e está visto que o BTT têm de ser mostrado e neste caso filmado e fotografado por quem gosta de BTT e não por alguns passarões que andam nisto só para esfolar os cobres aos betetistas, é pena que não haja BTT-TV também por aqui pelo norte Sad porque é isto que nós queremos ver, a malta, o povo a dar ao pedal e não só os vencedores das provas, como passa nas televisões.
Grande prova!

Twitter
max
Admin

Número de Mensagens : 1383

http://www.singlespeed-portugal.net

Mensagem  FDurao em Qua Ago 25, 2010 11:19 pm

O Raid foi efectuado por mim em modo passeio e a usufruir ao máximo do percurso e abastecimentos, pois já me deixei de ir feito doido sem parar só para demorar menos 5 minutos no percurso Twisted Evil

Quanto á BTT TV está disponível tanto no Sul como no resto do País desde que custodiem os gastos efectuados pelos seus elementos que trabalham por amor á camisola Shocked para tal basta consultarem o site e entrarem em contacto Smile terá que ser sempre é com alguma antecedência derivado aos inúmeros eventos em agenda Very Happy
O núcleo da BTT TV está situado em Beja, como tal fica mais dispendioso para as organizações mais a norte, mas pelo conhecimento que tenho já foram a quase todo o País e Espanha affraid eu esporadicamente contribuo-o dentro das minhas possibilidades Cool , simplesmente derivado á amizade que me liga aos dois elementos principais da BTT TV.

Quanto a eles gostarem a modalidade ai não tenho duvida nenhuma, deverão ser dos BTTistas que há mais anos andam nestas andanças sempre com a mesma paixão e garra de quando se iniciaram clap
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  FDurao em Sex Set 03, 2010 8:01 pm

Mais umas alterações no meu “tractor” Very Happy

Espigão em titânio Smile

Guiador em titânio Laughing

Avanço em titânio Shocked

Já tudo montado Razz

Actualmente está com 11,8 KG

Quase que me apetecia leva-la este domingo ao “VI PASSEIO PELOS TRILHOS DE MOMBEJA”, mas derivado a um “espeta” que dei na “asfáltica” no dia 31 de Agosto do qual sai muito mal tratado Sad o “cromado ficou todo riscado e um pau de uma cerca na berma da estrada ficou partido ao ir de encontro á minha costela tendo ofendido a mesma affraid

Assim sendo este domingo o meu “tractor” vai ficar de repouso, mas outras oportunidades virão de a testar mrgreen
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  FDurao em Qua Set 08, 2010 3:38 pm

A On One enviou-me um e-mail para eu colocar a minha bike no site deles em exposição Shocked

É lógico que não o pude deixar de fazer Laughing

http://www.on-one.co.uk/readers-rides/your-ride/q/836101459_fernandojmartins_tractor
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  FDurao em Sab Maio 21, 2011 1:56 pm

Mais uma referência á minha SS no site dos Ases do Pedal, os grandes organizadores do PTG que mete cerca de 3.500 BTTistas anualmente. A referência vem na Crónica dia 3 - 18-Maio-2011 na página dos mesmos Wink

http://www.asespedal.net/2006ases/content/view/775/1/
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  iMiguel em Qui Maio 10, 2012 10:34 am

Amigo Fernando, para quando uma voltinha de SS aqui na nossa zona?
iMiguel
É um duro já anda de SS rígida

Número de Mensagens : 288

Mensagem  FDurao em Qui Maio 10, 2012 1:01 pm

Como te disse no tópico da tua “Chaimite” o tempo não têm abundado e a disposição também não é muita Embarassed e actualmente as poucas voltas que tenho dado são na minha “reclinada”, pode ser que um dia haja mais disposição Wink
FDurao
Moderador
Moderador

Mensagem  iMiguel em Qui Maio 10, 2012 1:17 pm

Certo. Eu vou andando por aqui as minhas voltinhas pra não perder o ritmo Smile
iMiguel

Número de Mensagens : 288

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: