afinal o que é single-speed?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
afinal o que é single-speed?
Olá, vi há pouco o post que um pais queria o mundial de single-speed e fiquei deveras intrigado...
Afinal o que é single-speed? Há um campeonato disso? Como é a competição? Nunca tinha ouvido falar...
Pensava que o pessoal quando falava em single-speed era mais tipo estilo de vida, que curtiam simplesmente mais de andar sem mudanças...afinal secalhar estou completamente enganado!??
Cumps
Afinal o que é single-speed? Há um campeonato disso? Como é a competição? Nunca tinha ouvido falar...
Pensava que o pessoal quando falava em single-speed era mais tipo estilo de vida, que curtiam simplesmente mais de andar sem mudanças...afinal secalhar estou completamente enganado!??
Cumps
Re: afinal o que é single-speed?
A tua sorte é seres
porque senão tinhas de levar já um castigo
mas como aqui somos todos pacíficos, desta vez passa.
Bom, então é assim, em relação aos campeonatos de singlespeed, podes ver aqui um pequeno resumo do que se trata e o se faz por lá. aqui
Tens o tópico do campeonato do mundo do ano passado aqui
E o tópico do campeonato Europeu deste ano aqui
Quanto ao estilo de vida de singlespeeder, claro que as patilhas compridas, a barbinha sem bigode, e a barriguinha proeminente faz algum sentido, mas como diria o nosso amigo indy, o mais importante é mesmo...a cuequinha do avesso.
Porque sem isso, tudo o resto perde o sentido!
porque senão tinhas de levar já um castigo
mas como aqui somos todos pacíficos, desta vez passa.
Bom, então é assim, em relação aos campeonatos de singlespeed, podes ver aqui um pequeno resumo do que se trata e o se faz por lá. aqui
Tens o tópico do campeonato do mundo do ano passado aqui
E o tópico do campeonato Europeu deste ano aqui
Quanto ao estilo de vida de singlespeeder, claro que as patilhas compridas, a barbinha sem bigode, e a barriguinha proeminente faz algum sentido, mas como diria o nosso amigo indy, o mais importante é mesmo...a cuequinha do avesso.
Porque sem isso, tudo o resto perde o sentido!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: