Tensores de corrente (comerciais)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tensores de corrente (comerciais)
Tensores de corrente, que se encontram á venda nas casas da especialidade, normalmente em lojas estrangeiras, apesar de alguns já se conseguirem comprar cá.
74kingz

DMR

DMR

DMR

Fireeye

Kore

Rennen

shimano-Alfine

Surly

Articulados, normalmente usados para bicicletas com suspensão.
Yess

moroz

NC-17 Stinger

Paul - Melvin

74kingz

DMR

DMR

DMR

Fireeye

Kore

Rennen

shimano-Alfine

Surly

Articulados, normalmente usados para bicicletas com suspensão.
Yess

moroz

NC-17 Stinger

Paul - Melvin

Re: Tensores de corrente (comerciais)
Faltava aqui este tensor, que é comercializado pela empresa canadiana Misfit Psycles, e que têm o bonito nome de "BONER"
Sinceramente, acho um pouco frágil a não ser que ele seja fabricado com algum componente misterioso que dê a resistência necessária para que ele não quebre quando por vezes temos aqueles maravilhosos esticões de corrente.
Mas como não conheço, dou o beneficio da dúvida.

Já sei que vão dizer:
Para que raio é preciso o tensor se a bike têm drop-outs horizontais? Porque parece que quando fizeram o teste, não tinham mais nenhuma bike à mão.
sortudos!

Misfit Psycles
Noticia Bike Rumor
Sinceramente, acho um pouco frágil a não ser que ele seja fabricado com algum componente misterioso que dê a resistência necessária para que ele não quebre quando por vezes temos aqueles maravilhosos esticões de corrente.
Mas como não conheço, dou o beneficio da dúvida.

Já sei que vão dizer:
Para que raio é preciso o tensor se a bike têm drop-outs horizontais? Porque parece que quando fizeram o teste, não tinham mais nenhuma bike à mão.
sortudos!

Misfit Psycles
Noticia Bike Rumor
Gostava sem duvida de experimentar um destes! À primeira vista estou de acordo, parece bastante fragil, mas em tempos usei um guia de corrente home made em acrilico, e aguentou meses numa bicicleta de freeride sem nada ceder!
Tenha pena de não ter verba para me dar na cabeça e comprar apenas para ver se resultava!
Quanto aos outros, ja usei um da dmr igual ao 3º e até se portou bem, foram raras as vezes que perdeu tensão.
Experimentei tambem os point, do genero do fire eye do primeiro post, experimentei apenas como esta nessa imagem e tambem com o acrescento que penso todos conhecerem, ideal para suspensao total e nao gostei, perdia muita tensao e o tal acrescento era muito fragil!
Tenha pena de não ter verba para me dar na cabeça e comprar apenas para ver se resultava!
Quanto aos outros, ja usei um da dmr igual ao 3º e até se portou bem, foram raras as vezes que perdeu tensão.
Experimentei tambem os point, do genero do fire eye do primeiro post, experimentei apenas como esta nessa imagem e tambem com o acrescento que penso todos conhecerem, ideal para suspensao total e nao gostei, perdia muita tensao e o tal acrescento era muito fragil!

Baptista- Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades

- Número de Mensagens: 88
Re: Tensores de corrente (comerciais)
Já usei o tensor DMR, excelente,nunca perdeu a tensão nem me deu qualquer tipo de problemas.
Acabei de comprar um quadro com dropouts regulaveis, para uma futura produção super endurista, mais uns tempos e vão ver caros colegas!!!! Por isso lá o despachei mas é uma bela opção e a bom preço.
Acabei de comprar um quadro com dropouts regulaveis, para uma futura produção super endurista, mais uns tempos e vão ver caros colegas!!!! Por isso lá o despachei mas é uma bela opção e a bom preço.

galyto- Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades

- Número de Mensagens: 94
Novo Alfine
Este é o mais recente tensor de corrente da shimano para as singlespeed, é o modelo alfine, mas mais curto, como podem comparar por um modelo alfine que se encontra mais acima.
Este novo modelo é mais curto, e só com uma roda, enquanto o modelo anterior tem duas.

Este novo modelo é mais curto, e só com uma roda, enquanto o modelo anterior tem duas.