Super Pai
Singlespeed-Portugal :: Ligações :: Sites BTT/MTB e novidades ou noticias acerca do mundo das bicicletas em geral.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Super Pai
Um amigo enviou-me hoje este video por mail e o mail dizia
"Que grande lição de vida ... é impossível ficar indiferente a este video!"
Uma história verdadeira
Um dia o filho pergunta ao pai: "Papa, vens correr comigo a maratona?"
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos. Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim. Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta ao pai: "papa, queres correr comigo o Ironman?" .. E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!
(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )
Eu diria mais, estas imagens têm de ser vistas por todos, que grande PAI.
"Que grande lição de vida ... é impossível ficar indiferente a este video!"
Uma história verdadeira
Um dia o filho pergunta ao pai: "Papa, vens correr comigo a maratona?"
O pai responde que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos. Um outro dia, volta a perguntar ao pai se quer voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai responde novamente que sim. Correm novamente os dois.
Certo dia, o filho pergunta ao pai: "papa, queres correr comigo o Ironman?" .. E o pai diz que sim.
Isto é tudo muito simples...até que se vejam estas imagens...fantástico!
(O Ironman é o mais difícil...exige nadar 4 km, andar de bicicleta 180 km e correr 42 )
Eu diria mais, estas imagens têm de ser vistas por todos, que grande PAI.
Re: Super Pai
estou a desenterrar de certa maneira o topico mas nao pude ficar indiferente! simplesmente fantastico, fiquei sem palavras ao ver isto! é preciso uma força de vontade enorme mesmo... de ficar sem palavras...
(uma unica resposta ao topico, é pena, é algo que todos deviam ver!)
(uma unica resposta ao topico, é pena, é algo que todos deviam ver!)

Baptista- Há dias em que ainda procura os shifters das velocidades

- Número de Mensagens: 88
Re: Super Pai
Um dos mais motivadores movies que já vi (já tinha visto) por acaso sou fan do IRON MAN á uns anos para cá!
Já pensei em tentar um duatlhon e corridas aventura, os convites não faltam, o que falta mesmo é t€mpo!
Acrescento só que para quem não sabe o senhor com a defeciencia é um grande informático
PEACE!
Já pensei em tentar um duatlhon e corridas aventura, os convites não faltam, o que falta mesmo é t€mpo!
Acrescento só que para quem não sabe o senhor com a defeciencia é um grande informático
PEACE!
Boas,
só vos posso dizer que poucas coisas me emocionam e me fazem chorar. Este exemplo de pessoa foi um deles.
só vos posso dizer que poucas coisas me emocionam e me fazem chorar. Este exemplo de pessoa foi um deles.
tartaruga- Número de Mensagens: 1
Singlespeed-Portugal :: Ligações :: Sites BTT/MTB e novidades ou noticias acerca do mundo das bicicletas em geral.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: