A Minha SS BTT
A Minha SS BTT
Boas venho mostrar a minha ultima construção, SS de BTT, mas necessito de ajuda, pois quando pedalo com um pouco mais de força passa-se penso que seja do prato da pedaleira.
Gostava de saber qual a vossa opinião e receber alguns conselhos quanto a este problema
Obrigado
" />

Gostava de saber qual a vossa opinião e receber alguns conselhos quanto a este problema
Obrigado

zedasneves- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
- Número de Mensagens : 8
Re: A Minha SS BTT
Assim de longe, sem ver bem a bike é um pouco dificil, mas a corrente salta em esforço na pedaleira ou no carreto?
Mas independentemente disso, verifica o alinhamento da corrente, se o prato está "às direitas" se o prato tem desgaste entre outros...
Depois diz alguma coisa!
Mas independentemente disso, verifica o alinhamento da corrente, se o prato está "às direitas" se o prato tem desgaste entre outros...
Depois diz alguma coisa!
Muito obrigado pela disponibilidade.
O Alinhamento está bem feito o carreto está alinhado com o prato pedaleiro, mas quando ando tenho a sensação que é na pedaleira.

Obrigado
O Alinhamento está bem feito o carreto está alinhado com o prato pedaleiro, mas quando ando tenho a sensação que é na pedaleira.

Obrigado
zedasneves- Começou a desmontar o supérfluo da bicicleta
- Número de Mensagens : 8
Olá Zé, já a vi, ao vivo e a cores é muito mais bonita do que as fotos sugerem. Já sei que resolveste o problema do carreto se passar, e daí a expressão: "tás-te a passar dos carretos"! Abraço e vamos lá testar isso no dia 28!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: