Passeio das forquetas
Singlespeed-Portugal :: Geral :: Relatos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Passeio das forquetas
Hoje sob o pretexto de fazer a estreia á minha forqueta e á forqueta de titânio do 350Plus e com os malfeitores do costume nestas andanças do singlespeed, indy, tico, ET, 350Plus, e o floopi
claro e comigo em singlespeed e o padawan em multispeed, porque segundo ele a SS está dentro de um caixote á espera de ser montada
e mais três amigos também em multispeed, lá seguimos em direcção, também aos locais do costume ou seja o Monte da Sra. da Assunção – Santo Tirso , e só vos digo que é um sitio onde os trilhos nunca acabam é um encadeado de trilhos fabulosos, se tivéssemos tempo esta malta ainda a esta hora lá estava.
E como disse atrás o pretexto foi as forquetas, já estou a pensar em fazer mais um upgrade esta semana, talvez a carapuça de plástico para a válvula da roda, deve servir para se fazer ai mais um passeio á maneira, depois digo alguma coisa.
Já agora ficam algumas fotos só para ilustrar a coisa senão ainda pensam que nós temos as SS só para fazer upgrdes.

como podem ver o jovem (350plus)têm tanta força que partiu a corrente da sua bela kona

aqui a juntar os pedaços

o indio a fazer a nova dança da chuva

por isso é que ele rebenta com a corrente, reparem na força

esta expressão de alegria iria desaparecer passados uns minutos, depois de ter aterrado de capacete e alguma perca de memória momentânea, mas acabou tudo bem.

o indy a tirar as medidas ao tombo

E como disse atrás o pretexto foi as forquetas, já estou a pensar em fazer mais um upgrade esta semana, talvez a carapuça de plástico para a válvula da roda, deve servir para se fazer ai mais um passeio á maneira, depois digo alguma coisa.
Já agora ficam algumas fotos só para ilustrar a coisa senão ainda pensam que nós temos as SS só para fazer upgrdes.

como podem ver o jovem (350plus)têm tanta força que partiu a corrente da sua bela kona

aqui a juntar os pedaços

o indio a fazer a nova dança da chuva

por isso é que ele rebenta com a corrente, reparem na força

esta expressão de alegria iria desaparecer passados uns minutos, depois de ter aterrado de capacete e alguma perca de memória momentânea, mas acabou tudo bem.

o indy a tirar as medidas ao tombo

Última edição por max em Dom Nov 09, 2008 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: Passeio das forquetas
Então e eu sôr administrador?!!!
esqueceu-se de mim foi???
Bem, mesmo assim depois desta desconsideração, (quando te apanhar vais aos verdinhos procurar a carapuça de plastico da valvula da roda
) vou deixar aqui a minha visão desta manhã...
Ora bem, um passeio para desempenar as pernas, ou será empenar ainda mais?!!!

Com estes meninos como guias, o que é que se pode esperar? Percursos muito bonitos :wink: cheios de subidas
e mato 
Mas se não fosse assim...
A destoar da bela manhã só o "tombo" +- grave do 350plus, o rapaz chegou-me a assustar com velocidade da queda e com a falta momentanea de memória, felizmente não passou de um capacete rachado, um galo na cabeça e um susto valente... Passados uns kms já estava a subir como habitualmente, muito depressa
Deixo-vos as fotos:

O 350plus a demonstrar qual a técnica perfeita para ultrapassar as dificuldades

Tudo a preparar a primeira descida na pista de DH

É sempre em frente

O ET a fustigar a pedra que tramou o plus

Um dia destes temos de encarar este quebra cabeças
A minha SS está ansiosa...

Eu sempre desconfiei que aquela força toda dos "meninos da frente" era algo mais que d*****
vêm aí o indy?!!!
pois, eu tambem não... Eles são sobre-naturais, a máquina fotográfica nem os consegue captar...

Uma bela manhã de BTT :wink:

Todas as fotos aqui: http://picasaweb.google.com/AsMinhas2Rodas/SSBackInSantoTirso
Espera-se a próxima...
Abraços
Bem, mesmo assim depois desta desconsideração, (quando te apanhar vais aos verdinhos procurar a carapuça de plastico da valvula da roda
) vou deixar aqui a minha visão desta manhã...Ora bem, um passeio para desempenar as pernas, ou será empenar ainda mais?!!!
Com estes meninos como guias, o que é que se pode esperar? Percursos muito bonitos :wink: cheios de subidas
Mas se não fosse assim...
A destoar da bela manhã só o "tombo" +- grave do 350plus, o rapaz chegou-me a assustar com velocidade da queda e com a falta momentanea de memória, felizmente não passou de um capacete rachado, um galo na cabeça e um susto valente... Passados uns kms já estava a subir como habitualmente, muito depressa
Deixo-vos as fotos:

O 350plus a demonstrar qual a técnica perfeita para ultrapassar as dificuldades

Tudo a preparar a primeira descida na pista de DH

É sempre em frente

O ET a fustigar a pedra que tramou o plus

Um dia destes temos de encarar este quebra cabeças
A minha SS está ansiosa...
Eu sempre desconfiei que aquela força toda dos "meninos da frente" era algo mais que d*****
vêm aí o indy?!!!

Uma bela manhã de BTT :wink:

Todas as fotos aqui: http://picasaweb.google.com/AsMinhas2Rodas/SSBackInSantoTirso
Espera-se a próxima...
Abraços
"Floopi"
quem é o Floopi, acho que nunca ouvi falar de ti, foste tu que caiste ou será que fui eu, não me lembro!!! ou terei perdido a memória RAM como o 350Plus.
PS :
já reparei o gravissimo erro, já me lembrei
quem é o Floopi, acho que nunca ouvi falar de ti, foste tu que caiste ou será que fui eu, não me lembro!!! ou terei perdido a memória RAM como o 350Plus.
PS :
já reparei o gravissimo erro, já me lembrei
Vocês já as viram noutro local
mas aqui ficam mais umas fotos para compor isto:
Tico

Padawan

4 das 6 SS presentes

Que raio de foto... isto era a descer e parece que é a subir

Floopi com cara de mau

ET

A foto que se segue é uma afronta. Um gajo investe no melhor quadro, nas melhores rodas, forqueta, guiador, etc... e no fim o agradecimento que leva da sua montada é este
Não sei se o tipo cá volta ao fórum... parece que estava com amnésia depois do tombo e agora é capaz de não se lembrar da password 

Apesar do aparato, parece que foi só chapa. Quem ficou mais maltratado foi o orgulho
Por isso, siga com mais umas fotos

Para o final estava reservada uma surpresa para alguns. Levamo-los a conhecer a pista de DH
O mais difícil foi convencer alguns a descer montados
Infelizmente para as fotos, mas felizmente para nós que desfrutamos da beleza do local, a vegetação cerrada deixa passar pouca luz:

Restantes fotos em http://picasaweb.google.com/voodoo.bokor
Tico

Padawan

4 das 6 SS presentes

Que raio de foto... isto era a descer e parece que é a subir

Floopi com cara de mau

ET

A foto que se segue é uma afronta. Um gajo investe no melhor quadro, nas melhores rodas, forqueta, guiador, etc... e no fim o agradecimento que leva da sua montada é este

Apesar do aparato, parece que foi só chapa. Quem ficou mais maltratado foi o orgulho
Por isso, siga com mais umas fotos

Para o final estava reservada uma surpresa para alguns. Levamo-los a conhecer a pista de DH
O mais difícil foi convencer alguns a descer montados 

Restantes fotos em http://picasaweb.google.com/voodoo.bokor
Ah leões! Este pessoal do Norte não pára!
Sim senhor. Parabens pela iniciativa e as melhoras ao 350plus.
Se precisares de 1 slot de RAM ou 2 avisa.
LSD
Sim senhor. Parabens pela iniciativa e as melhoras ao 350plus.
Se precisares de 1 slot de RAM ou 2 avisa.
LSD
Singlespeed-Portugal :: Geral :: Relatos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: